Deseja devolver ou trocar um produto? Veja como funciona.

  1. Solicite a troca ou a devolução por e-mail (aproveart@gmail.com) dizendo o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s). O comunicado deve ser feito em até 7 dias a partir da data do recebimento.
  2. A partir deste contato, informaremos os detalhes da logística reversa com a nossa transportadora.
  3. Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em chegar em nossa loja.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Apenas primeiro envio para troca ou devolução fica por conta da Aproveart. Você tem até 7 dias corridos a partir da data do recebimento pra nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado também fica por nossa conta.


É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.


Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.

Qualquer dúvida ou problema à respeito deste processo, envie um email para aproveart@gmail.com ou fale conosco através de um dos nossos canais de atendimento!